Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

VIGIE IRMÃ! Pastora é flagrada pelo marido com bispo de igreja evangélica em quarto de motel; veja o vídeo

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um escândalo envolvendo uma pastora e um bispo de uma igreja evangélica, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está viralizando nas redes sociais.


O marido desconfiado do comportamento da esposa que dizia estar na igreja ministrando a palavra de Deus para os fiéis até altas horas, flagrou a amada dentro de um quarto de motel da capital, na madrugada desta terça-feira (12), em companhia de um suposto bispo.

Nas imagens é possível notar o desespero do marido traído que a todo instante desabafa com o bispo que aparece se vestindo: “Você acabou com minha vida, bicho, você destruiu minha família”, dispara o marido para o religioso, a quem se refere como “pastor do satanás”. “Por que vocês fizeram isso?”.

Totalmente transtornado, o homem arromba a porta do banheiro e encontra a esposa constrangida e assustada sem ter o que dizer para o marido.

“Isso vai rodar Campo Grande inteira, todo mundo vai ficar sabendo”, ameaça o marido da pastora.

QUEM AMA PERDOA

A pecadora revelou nesta terça-feira (12), que apesar das cenas de luxúria e a repercussão nas redes sociais, ela foi perdoada pelo marido.

‘’Meu marido me pediu perdão e disse que não quer se separar’’, afirmou a pastora flagrada no motel com um bispo da igreja.


Post Relacionado

Educadoras da Prefeitura de Manaus participam do Congresso Bett Brasil 2022 em São Paulo

Patrick

Senado avalia prorrogação de incentivo fiscal a empresas exportadoras

Redator

Parceria entre Governo do Amazonas e Governo Federal causou prejuízo de R$ 480 milhões ao crime organizado em 2021

Victória Farias