Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

IMAGENS FORTES! Cliente morre durante tiroteio em restaurante

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas nesta quarta-feira (13), durante uma troca de tiros entre policiais federais e bandidos, dentro de um restaurante, no bairro da Marambaia, em Belém.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais é possível perceber quando dois assaltantes chegam e abordam duas pessoas que estavam almoçando em uma mesa, próximo à área externa.
Minutos depois, um terceiro assaltante de capacete rosa surge para roubar outras pessoas.
Nessa hora, três policiais federais, dois deles de uniforme e um de camisa rosa, sacam as armas e começa o tiroteio. Os policiais estavam almoçando no restaurante.
Durante a troca de tiros, um homem, identificado como Elias Rodrigues Santana, de 41 anos, foi baleado. O corpo do homem ficou debruçado sobre a mesa onde ele almoçava. Outras duas pessoas, que estavam no local, também foram atingidas.
O Centro de Perícias do Pará (CPC) foi acionado, para realizar a remoção do corpo.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios de Belém e que diligências estão sendo realizadas para ouvir testemunhas e coletar informações sobre o caso.
Em nota, a Polícia Federal do Pará informou que lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares das vítimas. 


Diz, ainda, que prestará todo o apoio institucional para a identificação dos autores e esclarecimento de todas as circunstâncias dos fatos.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus encerra Semana da Literatura Amazonense no Parque do Idoso com alunos da terceira idade

Patrick

Na estreia da Série B do AM, técnico do Librade afirma: “Estamos com 70% da nossa capacidade técnica”

Redação

Em Envira, PC-AM prende homem por tráfico interestadual de drogas e corrupção de menores

Patrick