Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaTCE_AM

Escola de Contas Públicas do TCE-AM realizará roda de conversa sobre Regime de Previdência Complementar

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) promoverá, nesta terça-feira (19), uma roda de conversa sobre a “Implementação do regime de previdência complementar no estado do Amazonas e municípios”.

O evento será realizado no auditório do TCE-AM, de 8h às 12h, com carga horária de 3 horas e certificado de participação.

Aos interessados, as inscrições são gratuitas, e serão disponibilizadas pela ECP no link https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/.

A roda de conversa é voltada para servidores, jurisdicionados e sociedade civil. Participarão o secretário-executivo do Tesouro Nacional e presidente do Comitê de Assessoramento da Previdência Complementar (CAPC), Luís Otávio da Silva; a diretora-presidente da Manausprev e presidente da Comissão de Implantação do RPC em Manaus, Daniela Cristina Benayon; o secretário de controle externo do TCE-AM, Jorge Lobo e o diretor de RPPS do TCE-AM e membro do CAPC estadual Elias Cruz.
Os palestrantes abordarão os destaques da Implantação e Elaboração da Lei nº 5.633/2021, além do processo de seleção, funcionamento e acompanhamento do Regime de Previdência Complementar.

Post Relacionado

Defensoria recomenda adoção de medidas para enfrentamento à cheia de 2022 em Manaus

Victória Farias

​Conselheiro do TCE-AM suspende pregão no município de Itacoatiara

Patrick

Em 24 horas, PMAM prende cinco pessoas e apreende entorpecentes em Manaus

Patrick