Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Policial militar é flagrado esp4ncando a própria esposa em posto de combustíveis em Borba; veja vídeo

Amazonas – Um policial militar, identificado supostamente como capitão Martins, foi flagrado espancando a própria companheira em um posto de combustíveis na última sexta-feira (15), no município de Borba, interior do Amazonas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo informações, a vítima seria Adriene, atualmente conselheira tutelar do município. O flagrante teria ocorrido durante a madrugada, na frente da loja de conveniências do posto.

Populares relatam que a mulher já estaria no local quando foi surpreendida com a chegada do companheiro, que já foi chegando iniciando uma sequência de agressões contra ela. Adriene foi brutalmente espancada na frente de todos os presentes no local e acabou desmaiando. Um homem tentou intervir mas também acabou sendo agredido, pois o policial estava totalmente descontrolado.

Um vídeo do momento das agressões foi registrado por testemunhas que acreditam que a violência tenha sido ocasionada por ciúmes, pois o capitão Martins é autoridade no município e é conhecido por fazer farras e utilizar as viaturas da polícia para transportar bebidas e mulheres.


O caso da conduta do policial é tratado com receio em Borba, pois os moradores do município temem represália. O comportamento do policial mancha a reputação de quem atua na segurança do município.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal CM7

Post Relacionado

PC-AM deflagra ação e prende casal pelo crime de tortura cometido contra uma criança de nove anos

Redator

Município de Itacoatiara será palco para capacitação promovida pela ECP do Tribunal de Contas do Amazonas

Victória Farias

TCE-AM define relatores das contas de Wilson Lima e David Almeida para 2022

Victória Farias