Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Natália Deodato, do ‘BBB22’, surpreende fãs e aparece com os fios lisos

Natália Deodato, ex-sister do Big Brother Brasil, surpreendeu os seguidores ao surgir com um novo visual na noite de terça-feira (19).



A modelo, que tem os cabelos naturalmente cacheados, alisou os fios ao fazer uma hidratação.

“Lá fui eu dar um banho de brilho no meu cabelo. Estava com cor de burro fugido. Já aproveitei e tirei as pontas. Adivinhem quem fez? A minha mãe. A gente correu no salão aqui do hotel, pedimos o secador e as coisas.

Invadimos o salão. As coisas mudam, mas a gente não muda. Amo que minha mãe mexa em meus cabelos”, contou ela.

 

Imagem: Reprodução

 

A ex-BBB explicou, no entanto, que o liso ficará por pouco tempo: “Amanhã já molho. Hidratou muito bem, olha esse brilho! Estou chocada”, concluiu.

 

Fonte: Istoé

Post Relacionado

Após várias polêmicas na família Poncio, mãe de Saulo e Sarah é internada em clínica psiquiátrica

Shayenne

Roberto Cidade comanda votação que aprovou a LDO na Assembleia Legislativa do Estado

Redação

*Em Tefé, Eduardo Braga reafirma compromissos com saúde, segurança pública e o combate à fome para multidão*

Redação