Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Menino de 5 anos pede ajuda a amigo e salva mãe de sequestro

Um menino de 5 anos conseguiu evitar que a mãe dele fosse sequestrada pelo ex-marido dela, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na terça-feira (19/4). 


Foto: Reprodução 


Em um vídeo, o garoto contou que viu a mãe ser ameaçada pelo pai dele com uma faca. O suspeito foi preso.

“Ele entrou na casa da minha mãe. Eu estava ajudando ela a fazer comida e limpar a casa. Aí, quando terminei, eu fui virar as costas para colocar música. Ele só esperou eu virar as costas para puxar a minha mãe e ameaçar ela com uma faca e sequestrar ela. Ele puxou ela para dentro do carro e levou ela. Levou ela lá no Samambaia”, contou o menino, no vídeo.

Fonte: Metrópoles

Post Relacionado

De biquíni, Jéssica Costa abre álbum de dia na praia, em Fortaleza

Shayenne

ÉGUA! Governador Wilson Lima, o “filho pródigo” autoriza patrocínio de meio milhão de reais para campeonato de dominó de A Crítica

Redação

Artistas elogiam estrutura e público que lotou abertura do Festival Sou Manaus Passo a Paço 2022

Redação