Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Trabalhador morre esmagado pela própria van ao tentar impedir tragédia; veja vídeo

 Brasil – No último sábado (16), o motorista de transporte alternativo Luiz Mendonça da Silva, de 71 anos, morreu após ser atingido pela própria van em Garanhuns, no agreste de Pernambuco.

As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança próxima ao local e divulgadas nesta segunda-feira (18).

Nas imagens, é possível ver o momento exato em que a vítima estacionou a van e saiu caminhando pela rua. Em seguida, o homem olha para trás e corre atrás da van para tentar parar o veículo que desce a rua desgovernado.

Ele não conseguiu parar o veículo e foi atropelado. Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A van desgovernada só parou quando bateu na parede de um edifício.

A vítima era conhecida na região e, segundo, testemunha ela tinha estacionado a van para tomar um café em um restaurante próximo ao local. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Natália Deodato desabafa sobre dias difíceis: ‘Dentro de mim tem um rebuliço de emoções’

Shayenne

“Fez a limpa!”: Após roubar nome na placa do Youtube do Luva de Pedreiro, publicitário some com dinheiro da conta bancária

Shayenne

Videoarte amazonense é finalista no festival Cawcine

Redação