Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Marca lança miojo de chocolate e internet vai à loucura; veja reações

 Brasil – Nesta terça-feira (19), a Nissin, marca japonesa de macarrão instantâneo, revelou ao mercado uma novidade que gerou muita repercussão nas redes sociais. 


Os miojos produzidos pela marca ganharam dois novos sabores doces, de beijinho e de chocolate. Essa é a primeira vez que a marca arrisca sabores de macarrão doces no País.

Segundo imagens das redes sociais, o modo de preparo é o mesmo dos sabores salgados, mas com uma diferença, a adição de leite na receita doce. O tempo para o macarrão ficar pronto segue o mesmo, os famosos 4 minutos.

No entanto, a internet não reagiu muito bem ao novo produto, mesmo sem ter provado o mesmo.

Veja algumas reações:

   

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/noticias/brasil/comeria-marca-lanca-miojo-de-chocolate-e-internet-vai-a-loucura-veja-reacoes/

Post Relacionado

Mercado financeiro projeta inflação de 6% em 2022

Redator

Visa Manaus tem encontro em universidade para discutir parcerias

Victória Farias

Governo publica edital do Amazonas Meu Lar para restauração do antigo prédio da Receita Federal

EDI FARIAS