Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Urgente: morre menina que teve perna esm4gada por carro alegórico durante desfile de carnaval

Brasil – A menina Raquel Antunes que teve as pernas esmagadas por um carro alegórico na dispersão do sambódromo do Rio de Janeiro morreu no início da tarde desta sexta-feira (22). Ela já tinha tido uma das pernas amputadas e estava internada em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Raquel, de 11 anos, subiu em um dos carros alegóricos da escola de samba Em Cima da Hora enquanto ele estava parado. Quando ele se mexeu, na Rua Frei Caneca, já fora do sambódromo, as pernas dela ficaram presas entre o carro e um poste.

Ela foi socorrida em um dos postos médicos do sambódromo e depois encaminhada para o Souza Aguiar, onde ontem passou por uma cirurgia de 8 horas e teve um das pernas amputada.
Fonte: Portal CM7

Post Relacionado

Estudante de escola estadual conquista 8º lugar em concurso nacional de desenho sobre ciência e tecnologia

Redação

Prefeitura de Manaus oferece curso on-line para mototaxistas

Victória Farias

PcD´s terão acesso gratuito à Arena da Amazônia no jogo entre Guarani e Vasco da Gama

Patrick