Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Em Pauini, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (26/04), às 13h, um homem, 56, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua enteada, uma criança de oito anos. A ação aconteceu na rua Trapiche, bairro Cidade Baixa, naquele município.
De acordo com o escrivão de polícia André Chaparro, gestor da unidade policial, a prisão ocorreu após a mãe da vítima e vizinhos realizarem denúncias, relatando o fato.
“Ao tomarmos conhecimento, imediatamente nos dirigimos ao local, e, ao ser questionado sobre as denúncias, o homem confessou o crime”, informou a autoridade policial.
Procedimentos – O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Post Relacionado

SES-AM comemora Dia do Ouvidor, celebrado nesta quarta-feira (16/03)

Redator

FINAL COPA DO BRASIL 2022! Malvadão encurrala Corinthians em Itaquera e decisão fica para o Maraca; confira

Redação

CANTOU DE GALO! Atlético-MG vence o Flamengo e dá uma sobrevida ao técnico turco Antônio Mohamed pelo Brasileirão 2022

Redação