Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Antes de se assassin4do por bandido, jovem implorou de joelhos pela vida: ‘Eu não tenho nada’; veja vídeo

Brasil – Na última segunda-feira (25), o jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto. O crime aconteceu na frente da namorada da vítima, em Jabaquara, zona Sul de São Paulo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Imagens de câmeras de segurança da rua onde o jovem foi morto, flagraram toda a ação criminosa. Renan caminhava com sua namorada quando foi abordado por um falso entregador de comida que conduzia uma moto.

O homem desceu da moto e apontou a arma para o casal. Neste momento, eles chegaram até a tentar correr, mas o homem atira para cima na tentativa de contê-los.

O rapaz e a garota então param na esquina o criminoso se aproxima dos dois. Renan Silva se ajoelha e diz “eu tenho nada”, e o criminoso toma o celular e a carteira dele, e em seguida aborda a moça, que assustada, assiste tudo paralisada.

Neste momento, provavelmente com medo de que algo de mal pudesse acontecer com a namorada, Renan Silva tenta reagir e é quando o criminoso dispara quatro vezes contra ele. Renan caiu no meio da rua e agonizou até a morte.

Antes de fugir, o bandido ainda ameaçou a moça que entregou o celular. A jovem tenta ajudar o namorado e desesperada grita por socorro, algumas pessoas correm na tentativa de ajudar, a polícia chega logo em seguida, mas infelizmente Renan não resistiu.

As investigações estão sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do DEIC. O paradeiro do suspeito e sua identidade ainda não foram reveladas.

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7

Post Relacionado

PMAM prende homem em posse de drogas, no bairro Nova Esperança

Redação

Roberto Cidade apresenta 35 emendas que irão beneficiar 19 municípios

Redação

Amigos realizam rifa para ajudar com despesas cirúrgicas de jovem vítima de grave acidente

Shayenne