Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Motoboy é chicoteado após vender moto alugada de dono de oficina

O caso aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (26). O motoboy de 25 anos, foi encontrado em uma oficina na Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande (PB), onde era agredido com um chicote.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava realizando rondas pela região, quando foi abordada por um morador, que informou estar ouvindo gritos de pedidos de ajuda vindos de dentro de uma oficina.

No local, os policiais viram um homem com vários ferimentos espalhados pelo corpo. Segundo a vítima, o dono da oficina e um funcionário batiam nele com um chicote. O motoboy contou aos PMs que alugou a moto do proprietário da oficina, mas acabou vendendo, por esse motivo, o acusado praticou a tortura.

Segundo a delegada Ellen Maria, a vítima foi tirada à força de casa pelo dono da oficina e o funcionário, o que poderá caracterizar o crime de sequestro. O dono do estabelecimento permaneceu em silêncio durante o interrogatório e segue preso.

Fonte: Portal RDN

Post Relacionado

Policial militar incendeia casa da sogra e assusta moradores

Jessika Caldas

Dia do Professor: Presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade, reforça compromisso com profissionais da educação

Redação

4ª EDIÇÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DA ORLA DA GLÓRIA- FFOG/2022

Redação