Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Brasileira morre baleada pelo próprio filho nos Estados Unidos

A brasileira Adriana Ohlson, de 49 anos, foi assassinada pelo próprio filho, David Allan Ohlson, de 18 anos, com um tiro de espingarda no abdômen, na cidade de Pensacola, Flórida, nos Estados Unidos. O rapaz, que se diz inocente, foi preso sem direito a fiança. 



O jovem David se declarou inocente da acusação de assassinato em segundo grau com arma de fogo, nessa quinta-feira (28/4). Contudo, segundo a imprensa da Flórida, o suspeito admitiu em depoimento à polícia ter atirado contra a mãe no começo deste mês (8/4) na casa da família.

“De todas as pessoas que ele planejava atirar, ele não esperava que sua mãe fosse uma delas”, teria dito o suspeito durante o interrogatório, segundo afirma o xerife do condado de Escambia.


Fonte: Metrópoles

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus apresenta dados do 2º bimestre da educação com alcance de metas da Semed

Victória Farias

Carol Braz e Luiz Castro são recebidos com entusiasmo do povo em Manacapuru

Redação

Mulher casada faz sexo com o namorado da própria filha enquanto o marido viaja; veja vídeos

Shayenne