Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada e disparo mata filha

Nayani Gonandy, 32, levou um tiro e morreu depois que a mãe dela, enquanto limpava um móvel, derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada, que disparou, em Vila Velha (ES). 


Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, na terça-feira (3). Ontem, a Justiça do Espírito Santo concedeu ontem liberdade provisória para a mãe, de 56 anos, que não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido.

A responsável pelo disparo foi autuada em flagrante por homicídio culposo e por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ela chegou a ser encaminhada para o sistema prisional, mas agora passa a responder em liberdade.

A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística – Balística.

O corpo de Nayani foi encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde passou por exame cadavérico. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje, segundo informaram amigos e familiares.

Nayani tinha três filhos, era designer de sobrancelhas e foi descrita como “uma grande amiga” e “ótima profissional” em depoimentos nas redes sociais.

Com informações do UOL.

Post Relacionado

Prefeitura trabalha na infraestrutura de drenagens na zona Leste

Patrick

Becos da Cidade Nova recebem asfalto pela primeira vez da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

GUERREIROS DO AMAZONAS! Sem apoio do Estado; Judocas da FEJAMA conquistam 11 medalhas durante disputa do Sul-Americano de Veteranos realizado em Salvador;

Redação