Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Dado Dolabella cria Pit-bull vegana que ataca vizinhos e justifica: ‘Ela está sem carne há anos’; ouça audio

O caso de porte ilegal de drogas envolvendo o cantor e ator Dado Dolabella e uma agressão sofrida por ele em São João D’Aliança, distrito de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO), são apenas dois dos episódios polêmicos que cercam o artista. 





Vizinhos que moram no mesmo condomínio do ex-global o acusaram de deixar uma cadela da raça pit-bull solta na região. O animal teria atacado moradores, animais silvestres e motociclistas da cidade.

Segundo vizinhos do ator, a cadela, batizada de Mocka, é rotineiramente deixada “solta na natureza”, contrariando as regras ambientais do Morro da Baleia, conhecido paraíso ecológico da Chapada. O caso ganhou repercussão após, preocupados, moradores da cidade comentarem sobre a rotina da cachorra em um grupo no WhatsApp.

O ator chegou a responder aos moradores, enviando mensagens de áudio. Nelas, Dado justifica que Mocka é um cão é extremamente dócil e, inclusive, seria vegana. “Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante. Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer”, disse o ator.

Ouça mensagens de Dado Dolabella sobre a cadela vegana:


*Com informações do Metrópoles*. 


Post Relacionado

​TCE inicia formação de mais de 270 agentes de controle social para fiscalizar contas públicas

Victória Farias

Prefeitura de Manaus oferta serviços de empregabilidade em ação itinerante no Centro POP da zona Sul

Victória Farias

Polícia Militar apreende adolescente em posse de drogas, em Presidente Figueiredo

Victória Farias