Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCultura

Produtos com a marca Boi Garantido precisam ser licenciados para comercialização

Parintins- A diretoria do Boi Garantido está com a proposta de normatizar a utilização da marca “Garantido, o Boi da Amazônia” para quem deseja comercializar produtos, como: camisas, bonés, canecas, chaveiros e demais itens.

O presidente do Bumbá, Antonio Andrade, esclarece que quem deseja comercializar produtos com a marca “Garantido, o Boi da Amazônia” deve entrar em contato com a Casa Boi Garantido para adquirir a autorização e o Selo de “Produto Licenciado”.
“Estamos trabalhando para que tudo seja feito da forma mais profissional possível. Então, os interessados podem entrar em contato para terem a informação sobre a forma de licenciarem os produtos, afinal o boi precisa controlar o mercado de produtos”, diz.
Andrade também explica que os produtos que serão vendidos na Casa Boi Garantido terão o Selo de produto Oficial e os produtos vendidos, em outros estabelecimentos deverão ter o Selo de Produto Licenciado.
Ele adianta ainda que, a partir de junho, os produtos expostos com a marca serão fiscalizados para saber se estão cumprindo as regras. “Temos que entender que o Garantido é uma marca forte. E com isso, não pode ser comercializada de forma aleatória. Por exemplo, o Flamengo tem produtos oficiais e licenciados e com isso ganha com a comercialização”, afirma.
O telefone de contato é (92) 994883477

Post Relacionado

PC-AM prende homem pelo crime de estupro de vulnerável contra enteada

Victória Farias

Agência Brasil explica novas regras de atendimento no INSS

Redator

Câmara conclui votação de projeto que limita ICMS dos combustíveis

Redator