Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Com apoio do Paredão, PMAM detém cinco homens por roubo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e das 21ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na quarta-feira (18/05), cinco homens, de idades entre 19 e 34 anos, por roubo, em ações distintas nas zonas norte e sul de Manaus.


As ações contaram com o apoio do sistema de monitoramento Paredão, que conta com 500 câmeras espalhadas por toda a capital do Amazonas.

Por volta das 11h20, a equipe Rocam 02, durante patrulhamento de rotina, recebeu informações via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) relatando que três indivíduos estariam cometendo roubos pela cidade a bordo de um carro Chevrolet Classic, de cor preta e placa PHE-1346. As câmeras localizaram o veículo transitando pela Cidade Nova, na zona norte, em direção ao Terminal 3.
A viatura conseguiu abordar o veículo e, com os ocupantes, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e quatro celulares, sendo um Samsung A30s, um Samsung J2 Pro, um LG K22 e um Xiaomi Redmi. Os infratores foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na zona sul, os policiais das 21ª e 24ª Cicoms prenderam dois homens, de 25 e 29 anos, em posse de um alicate; um celular azul e preto e uma bolsa com materiais fisioterapêuticos. Eles estavam em um veículo Saveiro 1.6 e são apontados como autores de vários roubos na área da Ponta Negra. Os policiais contaram com o auxílio do Paredão, que registrou imagens do carro circulando pelo bairro Santo Antônio.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Post Relacionado

Prefeitura fortalece luta antimanicomial com sensibilização sobre o tema em Manaus

Patrick

Prefeitura de Manaus terá 75 equipes volantes em busca de pessoas com atraso vacinal no ‘Dia D’ de multivacinação

Victória Farias

Mulheres solteiras sem filhos são mais felizes e saudáveis, revela estudo

Shayenne