Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM solicita colaboração para localizar adolescente que desapareceu no bairro Raiz

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Luiz Felipe Conceição da Silva, de 13 anos, que está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (23/05), por volta das 2h, quando saiu de sua casa, fica localizada no bairro Raiz, zona sul da capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Depca, Luciene Silva Souza, de 51 anos, informou que o paradeiro de Luiz Felipe é incerto desde a data mencionada.
A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita, a quem tiver informações sobre a localização de Luiz Felipe, que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo Disque Direitos Humanos (Disque 100).
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Post Relacionado

Whindersson anuncia turnê mundial de despedida com show em Brasília

Shayenne

Participe da ação social na Casa do Idoso São Vicente de Paulo

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus informa que beneficiários do Auxílio Brasil devem voltar às UBSs no 2º semestre

Victória Farias