Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PASSAGEM SEM VOLTA: No Amazonas jovem manda padrasto para quinto dos infernos, após deferir varias facadas

O homem que foi esfaqueado pela enteada de 17 anos, na manhã de hoje (27), levou ao menos cinco golpes e foi levado às pressas pela esposa e um morador do bairro no Distrito Industrial, na zona Leste.

Vizinhos contaram que o homem chegou bêbado em casa e que já era acostumado a bater na companheira e nos enteados menores, de 9 e 12 anos.

A cena se repetiu esta manhã, mas dessa vez, terminou em uma tragédia maior: “Ele bateu primeiro nos meninos, ela (a mãe), correu para o outro lado e deixou só eles na casa. Quando eu ouvi os gritos, já era a enteada em cima dele, furando ele nas costas. Eu gritei para ela parar, mas ela não parava”, disse uma vizinha que prefere não se identificar.

A mulher conta que as brigas na residência eram constantes e que sempre que o homem agredia os enteados menores, as filhas mais velhas costumavam revidar e também batiam nele, mas a situação nunca havia chegado a esse ponto.

Após a tentativa de homicídio, a adolescente fugiu e até o momento não foi encontrada. O homem esfaqueado segue em atendimento no Hospital Platão Araújo.

Post Relacionado

Orla da Panair recebe serviços de limpeza da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Relator propõe zerar fila do Auxílio Brasil e confirma criação de voucher caminhoneiro

Redator

Wilson Lima destaca que controle das contas públicas fez Estado avançar em políticas sociais em ano de pandemia e cheia histórica

Redator