Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Com apoio do Paredão, PMAM recupera duas motocicletas com restrição de roubo

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Força Tática (FT) recuperaram, na terça-feira (07/06), dois veículos com restrição de roubo, na zona leste da capital amazonense.


Os casos contaram com o apoio do Paredão, que possui 500 câmeras espalhadas por toda cidade, possibilitando o monitoramento em tempo real.
Por volta das 17h, a equipe da viatura 7108, da 9ª Cicom, foi acionada via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para verificar a motocicleta, placa OAN-2J35, com restituição de furto, que estaria abandonada na rua Antônio Matias, bairro São José. No local, os policiais resgataram o veículo, que foi devolvido ao proprietário.

Já no bairro Colônia Antônio Aleixo, os policiais da FT recuperaram uma motocicleta Honda, de cor branca, JXU-8808, com restrição de roubo. O veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Post Relacionado

Rocam prende ‘blindadas’ com arma falsa na Cidade Nova; veja vídeo

Jessika Caldas

PcD´s terão acesso gratuito à Arena da Amazônia no jogo entre Guarani e Vasco da Gama

Patrick

HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de pacientes internados da unidade

Redator