Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus apoia a realização do ‘Festival Folclórico da Zona Leste’ no shopping Phelippe Daou

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), está apoiando a realização do “Festival Folclórico da Zona Leste”, que acontece na área externa do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade.
Segundo o secretário da Semacc, Wanderson Costa, essa é mais uma ação apoiada pelo município, a fim de promover o centro de compras.

“Não vamos medir esforços em oportunizar, de várias formas, a geração de renda para os permissionários das nossas galerias populares. E a realização do festival folclórico na área externa do Phelippe Daou é mais uma das muitas ações programadas para os centros de compras. São várias atrações, a localização é privilegiada, o evento conta com muita segurança e o mais importante: está gerando renda para os trabalhadores do shopping, conforme determinação do prefeito David Almeida”, enfatizou Wanderson Costa.
Na noite desta quinta-feira, 16/6, cerca de 2 mil pessoas passaram pelo local. Além da apresentação de vários grupos folclóricos, bandas e artistas locais, todas as noites, quem for prestigiar o evento também vai poder desfrutar de uma praça de alimentação com muita comida típica, parque de diversões e segurança reforçada.
A empreendedora Rosiana Souza foi com a família e aprovou a festa. “É a primeira vez que estou vindo e estou gostando. É ótimo para as famílias, tem policiamento, tem vários tipos de comidas típicas, danças, quadrilhas, as crianças podem brincar à vontade, está ótimo. A prefeitura está de parabéns”, destacou.
Mais de 50 permissionários do centro de compras estão participando diretamente do evento. A permissionária Gleicimara Campos agradeceu a oportunidade de poder ganhar uma renda extra.

“Para mim está sendo uma honra trabalhar nesse arraial. Está muito organizado, segurança de excelência, e eu só tenho a agradecer. Agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário da Semacc, Wanderson Costa. Muito obrigada pela oportunidade que eles nos deram para que a gente pudesse estar aqui festejando e também podendo levar uma renda extra para casa, muito obrigada”, finalizou a permissionária.
Atrações

O “Festival Folclórico da Zona Leste” encerra no dia 3/7 e é realizado, todos os dias, de 18h à 0h. Na noite desta sexta-feira, 17, a atração principal é a Banda Forró Festança. No sábado, 18, os Meninos do Xote se apresentam no arraial e no próximo domingo, 19, a festa é por conta do Trio du Vale.

Fotos – Gildo Smith / Semacc

Post Relacionado

Brasil tem semana recheada de medalhas de bronze no esporte olímpico

Shayenne

PMAM recupera cinco veículos roubados nas últimas 24 horas, com apoio do Paredão

Redator

Com nova sede do Implurb, Prefeitura de Manaus investe em tecnologia e internet mais rápida

blitzamazonico