Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Show de Nando Reis em Manaus vai arrecadar alimentos para atingidos pela cheia

O cantor Nando Reis anunciou pelas redes sociais uma campanha para arrecadar alimentos para os ribeirinhos atingidos pela cheia dos rios, em Manaus. O artista tem uma show marcado na capital, nesta sexta-feira (17), no Stúdio 5 Centro de Convenções.


Alô, Manaus! O pessoal do projeto SOMOS estará recolhendo alimentos não-perecíveis no meu show desta sexta, para auxiliar as famílias ribeirinhas atingidas pela cheia deste ano. Se puder, colabore com essa iniciativa incrível. Vamos juntos nesta corrente de solidariedade”, escreveu Nando Reais no Twitter.

Para colaborar, as pessoas que irão comparecer ao show devem levar 1 quilo de alimento não perecível.

Fonte: Portal Manaus Alerta 

Matéria: https://portalmanausalerta.com.br/show-de-nando-reis-em-manaus-vai-arrecadar-alimentos-para-atingidos-pela-cheia/

Post Relacionado

Prefeitura avança na recuperação de drenagem profunda no bairro Cidade Nova

Victória Farias

Prefeitura de Manaus recupera drenagem profunda no conjunto Petros

Victória Farias

Will Smith vence o Oscar de Melhor Ator

Patrick