Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

SP: Jovem morre após disparo acidental de arma do irmão

A jovem Maria Vitória Carmell, de 18 anos, morreu na quinta-feira (16), em Botucatu (SP), após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo. O irmão da jovem Leonardo Matheus Carmello, de 28 anos, dono da arma, foi preso em flagrante por homicídio.


Conforme o boletim de ocorrência do caso, ele estava limpando a arma dele, uma pistola 9mm, quando pediu para a irmã gravar o procedimento. Segundo Leonardo, a arma acabou disparando e atingiu Maria Vitória no pescoço.

O irmão foi quem acionou o socorro e acompanhou a irmã no pronto-socorro do Hospital das Clínicas. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica. Aos agentes, Leonardo explicou que é agente de papiloscopia (servidor que analisa digitais humanas deixadas em locais de crime) e que tinha acabado de frequentar o curso da Academia de Polícia Civil.

Ele estava aguardando a designação para uma unidade policial. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Leonardo havia ingerido bebida alcoólica.

Uma perícia foi feita na casa onde houve o disparo. A arma, localizada na gaveta de um guarda-roupas da casa da família, foi apreendida. O policial civil foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.

As informações são do G1.

Post Relacionado

Detran Amazonas anuncia início do projeto ‘CNH na Escola’ em cinco colégios de Manaus

Redator

Movimentos sociais pedem que líderes do G20 ouçam minorias

EDI FARIAS

“John Wick: Baba Yaga”, considerado um dos melhores filmes de ação da década, chega às telas do Cine Araújo, em Manaus

blitzamazonico