Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Médicos retiram 233 objetos do estômago de um paciente

 Mundo – Médicos retiram 233 objetos do estômago de um paciente atendido em Ipekyolu, na Turquia após o homem de 35 anos, identificado apenas como Z, chegar a unidade hospitalar com forte dor abdominal.


De acordo com o Extra, o homem foi levado ao hospital pelo irmão mais velho, Burhan Demir. Após exames de endoscopia, ultrassom e raio-x, os médicos decidiram por uma cirurgia de emergência para retirar os objetos identificados nas imagens, como moedas, baterias, ímãs, pregos, pedaços de vidro, pedras, porcas e parafusos.

“Durante a cirurgia, vimos que um ou dois dos pregos passaram pela parede do estômago. Vimos que havia dois pedaços de metal e duas pedras de tamanhos diferentes no intestino grosso. Descobrimos que havia baterias, ímãs, pregos, moedas, cacos de vidro e parafusos. Nós limpamos seu estômago completamente”, afirmou um dos cirurgiões envolvidos na operação.

“Não é uma situação que vemos em adultos, ocorre principalmente na infância, com corpos estranhos engolidos inconscientemente”, acrescentou o médico. O paciente deverá ser submetido a avaliação psiquiátrica.

Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

GKay mostra cinto e nova sandália plataforma de R$ 13,2 mil: ‘Medo de cair’

Shayenne

Ceti em Codajás garante atendimento de todo o Ensino Médio da rede estadual no município

Redator

Apae Manaus conquista 3º lugar nas Olimpíadas Especiais das Apaes do Amazonas, realizadas na Ufam

victoria Farias