Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Casal fica preso às ferragens após grave acidente na av. das Flores

 Manaus – Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (24), na avenida das Flores, localizado na zona Norte de Manaus. 

Um carro despencou de um barranco e duas vítimas ficaram presas às ferragens.

De acordo com informações preliminares, dentro do carro estava um casal no momento do acidente, que ficaram presos às ferragens e gravemente feridos.

Moradores da área relatam que outros acidentes já foram registrados pela falta de sinalização na localidade.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado para realizar a remoção das vítimas. A mulher já foi resgatada, agora os bombeiros trabalham para retirar o homem, que está preso em uma área de difícil acesso.

O casal foi identificado, supostamente como Bruno, que estava dirigindo, e Amanda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas e encaminhá-los aos hospital mais próximo.

 Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/noticias/cidades/urgente-casal-fica-preso-as-ferragens-apos-grave-acidente-na-av-das-flores/

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus celebra ‘Dia da Árvore’ com ações ambientais

Victória Farias

Plenário vota nesta semana autorização para consórcios públicos instituírem fundos de custeio

Redator

Viih Tube se declara a Eliezer: ‘Tô real apaixonada! Me lasquei’

Shayenne