Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Como Constituir uma Cooperativa’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 1º/7, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do Projeto “Conexão de Aprendizagem”.


A palestra “Como Constituir uma Cooperativa (entenda esse modelo de negócio)” será ministrada pelo servidor público e consultor de orientação empresarial Luiz Alberto, na próxima segunda-feira, 4/7, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.
Os interessados devem acessar o link disponível em (https://forms.gle/wFwb8QCTftdT99yL7) e realizar a inscrição nesta sexta-feira. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“Essa é mais uma oportunidade de qualificação profissional da Semtepi, realizada por meio do projeto ‘Conexão de Aprendizagem’. Em todas as edições procuramos trazer temas relevantes, que contribuam para o crescimento profissional da população”, destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.
Palestrante
Luiz Alberto é formado em Administração pela faculdade Fametro, acadêmico de Direito e cursando MBA em Gestão de Equipes e Liderança pela faculdade Faveni. O palestrante é consultor de orientação empresarial há 10 anos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Manaus (Sebrae-AM), pelo programa Negócio a Negócio.

Projeto
O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Post Relacionado

Homem que não acredita em Deus é demitido por não participar de oração e leitura da Bíblia no trabalho; ele processou a empresa

Shayenne

Cabeleireiro tem rosto mordido durante festa ao chamar estudante de direito de “mal-educado”, veja vídeo

Redator

No trimestre, prefeitura faz a emissão de 673 Certidões de Endereço

blitzamazonico