Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Após dar falta do inquilino, proprietário de ‘kitnet’ encontra homem morto no Grande Vitória

Polícia – Na tarde deste sábado (2), um homem identificado apenas como “Paulo”, foi encontrado morto dentro de um ‘kitnet’ na rua Amaturá, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.





De acordo com informações preliminares, o proprietário do imóvel ao notar que o inquilino estava sumido, decidiu ir até o local onde morava, quando abriu a porta se deparou com Paulo morto na própria poça de sangue.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionada para fazer o procedimento de perícia e constatou que a vítima foi morta com 20 facadas pelo corpo.

O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

SOS Chuvas: campanha quer arrecadar R$ 10 mil em doações para apoiar 50 famílias do Monte das Oliveiras

blitzamazonico

Assédio moral institucional: prática prejudica profissionais de diversos segmentos

Patrick

Estudo avalia eficácia de doses menores para reforço contra covid-19

Shayenne