Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Adail é recebido na calha do Rio Purus

Na ultima sexta, 08, e sábado, 09, Adail Filho foi recebido por lideranças de quatro municípios localizados na calha do Rio Purus.

Na companhia de sua irmã e pré-candidata a reeleição como Deputada Estadual, Dra. Mayara, chegaram por volta de 8h na cidade de Pauini. 

O pré-candidato e sua equipe foram recebidos pelo vice-prefeito da cidade, Paulo Souza, e mais aproximadamente 600 pessoas que os acompanharam em carreata para depois seguir em reunião com objetivo de ouvir as lideranças locais.

Os pré-candidatos também foram convidados para uma entrevista na Rádio Cultura FM para o programa Manhã 87, apresentado pelo radialista Flaudemir Flores. Na oportunidade, Adail Filho relembrou da importância de ter uma atenção especial às cidades do interior e suas comunidades. “Nossa luta é pela autossuficiência financeira das cidades do Amazonas, é possível e acreditamos que podemos continuar contribuindo pra isso, Dra. Mayara na assembleia e eu agora em outro espaço, a câmara dos deputados” afirmou.

Ainda antes do meio a equipe seguiu para Canutama, onde uma população de quase 2 mil pessoas demonstrou o carinho por Adail Filho e Dra. Mayara. Após conversar e agradecer a recepção do público, seguiram para encontro com lideranças locais.

Antes da tarde terminar o destino foi a cidade Tapauá. Recepcionados por cerca de 1000 pessoas, interagiram com a população para se reunir com lideranças e finalizar o dia pernoitando na cidade.

Saindo cedo de Tapauá, o último destino do fim de semana foi Boca do Acre, a terra da pecuária do Amazonas. Ao chegar à cidade, cerca de 300 pessoas aguardavam os pré-candidatos para interagir e conversar, antes da reunião com as lideranças da cidade e das comunidades próximas. “É com muita felicidade que visitamos quatro cidades da calha do Purus e vamos finalizar as visitas na região ainda antes do meio do mês”, disse Dra. Mayara para a população local.

Já Adail Filho disse que “as cidades do Purus tem alto potencial econômico e precisam de alguém que olhe para elas e ajude a desenvolver. Boca do Acre só precisa dos incentivos corretos para desenvolver ainda mais sua pecuária”, afirmou. A visita às cidades finalizou antes da noite do dia, 09, retornando para Manaus no mesmo dia.

Post Relacionado

Torquato Tapajós tem trânsito infernal após buraco se abrir na via

Shayenne

Sejusc capacita membros e parceiros da sociedade civil para alinhamento de informações e prestações de contas

EDI FARIAS

Amazonas aplicou mais de 5.200 doses de vacinas contra a Covid-19 em público infantil

Redator