Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Procuradoria Geral do Município recebe artigos científicos para publicação na revista jurídica

A revista da Procuradoria Geral do Município (PGM), da Prefeitura de Manaus, está recebendo até o dia 1°/8, artigos científicos de 10 a 20 páginas nas áreas do Direito Público, Tributário, Administrativo e Constitucional, para submissão e posterior publicação na 5ª edição do periódico.
A PGM é o órgão responsável pela representação, defesa judicial e extrajudicial do município de Manaus, pela consultoria jurídica dos órgãos municipais, bem como pela inscrição e cobrança administrativa ou judicial da dívida ativa.

De acordo com o procurador-geral do Município, Ivson Coêlho e Silva, o objetivo da revista jurídica da PGM é o de fomentar a produção acadêmica e jurídica, objetivando fornecer subsídios para reflexões sobre o direito público.
“Precisamos fortalecer o debate sobre os temas que nos são mais recorrentes, para que possamos incentivar a pesquisa jurídica em nosso Estado. Pedimos a colaboração de diversos parceiros e esperamos lançar a revista com trabalhos de alto nível”, afirmou Ivson Coelho.

O Centro de Estudos, Divulgação e Biblioteca (CEDB) da PGM é o setor responsável pela publicação. O procurador-chefe do CEDB, Pablo da Silva Negreiros, destaca que todos os textos recebidos serão apreciados pelo Conselho Editorial em um processo de seleção que vai avaliar a adequação da produção com a linha editorial e as exigências de submissão de textos.

Os operadores do Direito interessados em submeter os artigos científicos devem enviar a versão final do trabalho em Word, observando as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) ao endereço eletrônico cedb.pmm@pmm.am.gov.br.
Texto e foto – Elisângela Araújo – PGM

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus reforça que contribuinte deve emitir nova guia de pagamento do IPTU 2023

victoria Farias

Brasil gera 278 mil empregos formais em setembro

Redator

Prefeitura de Manaus implanta nova rede de drenagem profunda em comunidade no bairro Tarumã

victoria Farias