A Escola de Samba A Grande Família vive um momento decisivo em sua história. Neste domingo, 03, a agremiação realizará a eleição interna para definir a nova presidência e vice-presidência que estarão à frente da escola nos próximos anos.
O processo eleitoral acontecerá das 08h às 17h, na sede da escola, localizada na Rua Careiro, nº 186, bairro São José Operário, CEP 69085-010, Zona Leste de Manaus (AM), e contará com a participação exclusiva dos sócios aptos a votar.
Ao todo, 129 sócios estão habilitados para participar do pleito, sendo eles das categorias ouro, fundadores e beneméritos.
Duas chapas disputam a preferência dos votantes:
- Chapa 1: Arleane Marques e Marquinhos Dutam
- Chapa 2: Alan Vasconcelos e Cely Lopes
A nova diretoria terá papel fundamental na organização da agremiação e no planejamento do desfile de 2027, sendo responsável por conduzir os próximos passos da escola, que é uma das mais tradicionais da Zona Leste de Manaus.
A direção reforça que a votação não será aberta ao público, sendo restrita apenas aos sócios aptos, conforme o estatuto da entidade.
A expectativa é de grande participação e engajamento dos membros, em um processo que promete fortalecer ainda mais a união e o futuro da escola.
Portal Blitz Amazônico
Repórter das Comunidades AM (Facebook, Instagram, TikTok e Kwai)
DRT 1200 AM
📲 WhatsApp: (92) 99467-7004
#PortalBlitzAmazonico #ReporterDasComunidadesAM #DRT1200AM #BlitzAmazonico #Notícia #Manaus #Amazonas

