Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidadeRepórter das Comunidades AM

Animação e muito forró marcou o primeiro arraial dos comerciantes realizado na comunidade Nova Vitória

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Em clima de muita animação e arrasta pé foi realizado nos dias 23 e 24 de julho o tão esperado Arraial na comunidade Nova Vitória, realizado na Avenida Magalhães Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. 

O que seria apenas uma festa privada do Lanche do Biel, o melhor lanche da nossa comunidade, se transformou em uma grande festa.


Na oportunidade, o Lanche do Biel e a Açaíteria Show se uniram para organizar o evento e ajudar os comerciantes da comunidade. A partir daí houve uma mobilização para manter contato com diversos comerciantes e patrocinar o evento.

O arraial foi um sucesso e reuniu dezenas de famílias que curtiram a festa em plena tranquilidade, não teve nenhum registro de briga ou qualquer confusão. Os comerciantes conseguiram ainda interditar a rua por duas noites.

Na primeira noite do sábado (23), tivemos duas atrações musicais: o cantor Berg Guerra e a banda de forró Xote Nela, além da quadrilha Cômico Segue o Bonde.

Na segunda noite no domingo (24), foi realizado a apresentação de mais duas atrações musicais: o grupo de pagode Freelance e a banda Forró do Camarão pAra fechar a noite com chave de ouro, além da apresentação das quadrilhas: União na Roça e a Tia Neia.


O primeiro Arraial dos Comerciantes teve a realização da Açaíteria Show e Lanche do Biel;
Apoio: Drogaria Farma Freitas, Panificadora Leão, Bar do Velho, Churrasquinho do Aroldo , Louro Material de Construção, Mercadinho do Arte , Agata Variedades , Mercadinho do Macaxeira, Lahe Refeições, Helps Refeições, Drogaria Nova Vitória, Panificadora Oliveira, Restaurante Brandão e Bar do Maranhão.

Post Relacionado

Junho Vermelho: Colaboradores da Aadesam participam de Campanha de doação de sangue

Patrick

Operação Pronta Resposta prende mais de 50 suspeitos de envolvimento em atos de apologia ao crime em Manaus

Redator

Segunda exposição de visita virtual ao museu inicia em fevereiro

Victória Farias