Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Marcelo Amil participa de debate com outros pré-candidatos a governadores do Psol

Nesta quinta-feira (28), às 19h, horário Manaus, o pré-candidato ao Governo do Amazonas, o advogado Marcelo Amil, participa de um debate, em formato de live, promovido pela Secretaria Nacional de Comunicação do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).


O objetivo do encontro virtual, que será transmitido ao vivo pelo Facebook da Rede Sol, é discutir “Os desafios da esquerda na eleição majoritária”. A poucos dias da convenção partidária, Amil diz que se sente prestigiado ao ser convidado pela comitiva nacional para contribuir com a discussão.

“A um passo de formalizarmos a candidatura, essa é uma excelente oportunidade para discutirmos com os grandes nomes do Psol, em âmbito nacional, para esta eleição. O Amazonas é um estado de dimensões continentais e exige mais do candidato que vai fazer uma campanha majoritária. Estamos preparados para desenvolver o nosso trabalho, pautado em propostas que defendem o amazonense e a democracia”, destacou.

Vão participar do debate Neiva Lázaro, pré-candidata a governadora do Rio Grande do Sul; Kleber Rosa, pré-candidato a governador na Bahia; Moisés Franz, candidato a governador do Mato Grosso; Marcela Carnaúba, pré-candidata a governadora de Alagoas; Pedra Celestina, pré-candidata a vice-governadora do Maranhão; e Berna Menezes, secretária de comunicação e mediadora do debate.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus avança na implantação de rede de drenagem profunda no bairro São Francisco

Victória Farias

Americano morre de asfixia após cobra de estimação se enroscar no seu pescoço

Shayenne

Amazonas FC pode fazer história neste domingo e alcançar o acesso à Série C ao encarar a Portuguesa-RJ

Shayenne