Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Faccionados da RDA que decapitaram jovem para vingar morte de L7 são presos em Manaus

Foi preso nesta quinta-feira (4), um grupo composto por sete homens suspeitos de participarem do assassinato e esquartejamento de um suposto rival na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, no último domingo (31). 







O corpo foi encontrado na Praça Paulo Jacob, com a cabeça à mostra em uma sacola plástica junto com outras partes do corpo e o tronco estava enrolado em uma lona. Parte da perna da vítima, a coxa, estava envolta em um lençol.

Um vídeo com cenas fortes do esquartejamento realizado dentro de um barco começou a circular nessa quarta-feira (3), nas redes sociais e nas imagens, os criminosos afirmam fazer parte da facção Revolucionários do Amazonas (RDA), e frisam que a execução é uma retaliação pela morte do filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, Luciano da Silva Barbosa, vulgo “L7”, ocorrida no dia 23 de junho deste ano.

A vítima ainda não foi identificada, mas os suspeitos do crime já estavam sendo investigados e acabaram presos nesta manhã. Todos são moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo.

“Ontem começou a circular nas redes sociais um vídeo de um crime brutal, envolvendo a guerra de facções no bairro Colônia Antônio Aleixo (…) A partir dessas imagens foi possível identificar os criminosos e começamos a fazer as diligências juntamente com a Polícia Civil, porque já tem várias investigações em andamento envolvendo essas quadrilha que disputam território para o tráfico”, disse o coronel Márcio Leite, Comandante do CPA Leste.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Filha de Inês Brasil questiona Boninho por cantora não estar no BBB22

Jessika Caldas

Homem morre após cair de balsa durante passeio com namorada em Manaus

Shayenne

Wilson Lima consegue apoio de 13 partidos e Amazonino continua parado no tabuleiro político das Eleições 2022

Patrick