Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

Ônibus passa por cima de mulher que agoniza na av. André Araújo

A noite desta sexta-feira (5), já foi marcada por um grave acidente no trânsito que deixou duas vítimas gravemente feridas na avenida André Araújo, localizada na zona Centro-Sul de Manaus.




De acordo com informações preliminares, um casal em uma motocicleta estava saindo da Travessa Mauá quando acabou sendo fechado por um ônibus da linha 458 na avenida, perdeu o controle da direção e acabaram caindo no chão.

Na ocasião, o ônibus não freou e atropelou as vítimas, passando ainda por cima da mulher que ficou em estado grave agonizando no chão esperando pelo socorro.




Testemunhas relatam que o motorista do ônibus abandonou o veículo e fugiu do local sem esperar o socorro das vítimas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas.


Post Relacionado

Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 3, nesta terça-feira

Patrick

Empresários e colaboradores do Sebrae são homenageados na ALE-AM por cinquentenário

Redator

Licitações Públicas serão tema de aula para os residentes jurídicos da prefeitura

Victória Farias