Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaTCE_AM

Pleno do TCE-AM aprecia 71 processos nesta terça-feira (9)

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) se reúnem nesta terça-feira (9) para o julgamento de 71 processos.


Na 29ª Sessão Ordinária do ano, serão julgadas 14 prestações de contas de gestores jurisdicionados à Corte de Contas amazonense.

A sessão será realizada no Plenário do TCE-AM, com transmissão ao vivo pelo YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas) e TikTok (@tceamazonas).

Durante a sessão também serão julgados 31 recursos de gestores que tentam modificar as decisões proferidas pelo Pleno em sessões anteriores.

Das prestações a serem apreciadas, estarão em pauta a do prefeito de Presidente Figueiredo em 2020, Romeiro José Mendonça; dos diretores do Pronto Socorro João Lúcio em 2020, Daniel Castro e Silvio Romano; da presidente da Câmara de Carauari em 2021, Sidonay Litaiff Ramalho; do secretário de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação em 2020, Marco Antônio Pessoa.

Ainda estarão sob julgamento 18 representações, três tomadas de contas, dois embargos de declaração, uma cobrança executiva, uma denúncia, e uma arguição.

A sessão será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.

Post Relacionado

Gabarito oficial do concurso público da Polícia Civil do Amazonas já está disponível para consulta

Patrick

Prefeitura recupera rede de drenagem no bairro Santo Antônio

Patrick

Cenas Fortes – Jovem é executado a tiros após discutir com amigo no tranquilo bairro da Compensa

Patrick