Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Ivete Sangalo passa por cirurgia no braço esquerdo e agradece equipe médica pelo sucesso na operação: Mainha tá zero bala

A cantora Ivete Sangalo publicou, nesta sexta-feira (12), uma foto após passar por uma cirurgia no braço esquerdo. O procedimento foi feito no Hospital Aliança, um dos mais tradicionais de Salvador. No início do mês, a artista havia postado uma imagem ao lado do seu filho, Marcelinho Sangalo, com uma tipoia no braço.









Nesta sexta, a artista diz estar “zero bala”, gíria típica da Bahia e que significa estar bem.

Sucesso total na cirurgia ! Obrigada ao Dr Paulo Fiuza e sua grande experiência ,toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do @hospitalalianca por todo cuidado e carinho!!! Mainha ta zero bala Nos comentários da postagem, além dos fãs sempre apaixonados pela artista, artistas também solidarizam com Ivete.




“Boa recuperação minha querida “, comentou a cantora Margareth Menezes. Já a apresentadora Fernanda Gentili mostrou surpresa com a postagem: “Meu Deus o que houve??”

 

 

Fonte: G1

Post Relacionado

PF apreende barco transportando eleitores de graça para campanha em Parintins

Shayenne

Maria e Eliezer movimentam edredom e acordam brothers no BBB 22; Vídeos

Jessika Caldas

Prefeito David Almeida fiscaliza revitalização de Cras na zona Sul

Victória Farias