O pai da ex-BBB Amanda Gontijo morreu em um acidente de trânsito próximo a Goiânia neste sábado (13). Ela disse que Antônio Soares estava trabalhando. Em uma postagem nas redes sociais, ela anunciou o falecimento e postou uma mensagem de carinho ao pai.
“Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acreditar que meu Papis soberano se foi!”, escreveu.
Ela disse que o pai já tinha sobrevivido a momentos difíceis, tendo ficado intubado com Covid-19 e sofrendo duas paradas respiratórias.
“Desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava, dirigir, estar na estrada e trabalhar”, completou a ex-BBB.
A ex-BBB disse que foi informada pela família de que uma carreta tentou ultrapassar outra e acabou jogando o carro em que o pai estava para o acostamento e ele acabou batendo. O irmão de Amanda, Bruno Gontijo, estava em outro carro e viu o acidente. Ele está em Goiânia e deve providenciar o processo de liberação do corpo e transporte para Divinópolis (MG), onde a família vive.
Ex-BBB Amanda Gontijo e o pai Antônio Soares, que morreu
em um acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
“Acordei com minha mãe me ligando, tomei meu banho, chorei, odiei a vida e resolvi compartilhar [a notícia] porque recebi mensagens perguntando como ele estava. Meu pai sempre foi muito querido muito proativo, atencioso, todo mundo gostava muito dele”, disse.
Amanda está em São Paulo acompanhando o marido, o cirurgião plástico Danilo Monteiro, em um procedimento.
Na publicação feita na rede social, amigos lamentaram a morte de Antônio e desejaram força a Amanda. “Deu conforte o seu coração, minha amiga, força”, disse uma pessoa.
Fonte: G1