Jenny Miranda decidiu apagar de vez o nome do ex-marido, o jogador Artur Jesus da sua vida, na noite desta sexta-feira (12). A modelo substituiu a tatuagem, que dizia em inglês que o atleta era o amor da vida dela, por uma imagem mística e uma rosa. Em um vídeo enviado a Quem é possível ver a transformação. Assista abaixo.
“Cobri o nome do meu ex-marido, o Artur. Fiz com meu tatuador Leonardo Massena uma deusa, uma flor, uma asa e uma frase árabe. O significado é força, poder, coragem, resiliência, glamour e fortuna”, contou ela a Quem.
Jenny e Artur terminaram o casamento de cinco anos, em março de 2021. A influenciadora digital evitou comentar sobre o assunto para preservar os filhos, Anna Beatryz (fruto de outro relacionamento), de 16 anos, e Enrico, de quase 3 aninhos, do casamento com o craque.
“Quis preservar meus filhos e também tudo que a gente teve esses anos todos. Foi muito carinho, respeito e amizade. Passou um tempinho, a Bia já entende e o Henri ainda não. Ele não usa mais aliança, eu também não. Mas estávamos nos preservando. Infelizmente, é uma notícia triste, que envolve família e pessoas próximas. Mas ele está bem e eu também e vamos continuar sendo amigos e cuidar dos nossos filhos juntos, que isso é o mais importante”, declarou ela na época.
Fotos: Reprodução
Fonte: Quem