Blitz Amazônico
Brasil

Bolsonaro passa por cirurgia no intestino neste domingo

O ex-presidente Jair Bolsonaro passa por uma cirurgia no intestino, neste domingo (13), no Hospital DF Star, em Brasília.

Bolsonaro é submetido a uma laparotomia exploradora para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal. O procedimento começou por volta das 10h e já dura mais de 7 horas. 

Na sexta-feira (11), Bolsonaro passou mal durante um evento político no interior do Rio Grande do Norte. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido de helicóptero para Natal. A aeronave foi cedida pela governadora Fátima Bezerra (PT).

No sábado (12), o ex-presidente deixou o Hospital Rio Grande, na capital potiguar, e seguiu para Brasília, onde passa por cirurgia.

Fonte:https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2025-04/bolsonaro-passa-por-cirurgia-no-intestino-neste-domingo

Post Relacionado

Retirada de produtos tóxicos do rio Tocantins deve ser feita em abril

EDI FARIAS

Homem invade cemitério, explode bomba e faz coveiro refém

blitzamazonico

Pesquisadora vê redução de mensagens de ódio de grupos extremistas

EDI FARIAS