Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus executa obras simultâneas no bairro Flores

Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta quarta-feira, 4/9, dois serviços na rua Júlia Macedo, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade, com obras simultâneas de limpeza de caixas coletoras e fabricação de sarjeta, calçada e meio-fio.

“O prefeito David determinou que tenhamos atenção em todas as áreas de Manaus, e na secretaria de Obras os serviços acontecem a todo momento para promover as melhorias na infraestrutura da cidade. Os trabalhos que acontecem em paralelo, otimizam tempo e entregam com qualidade de serviços que a população precisa, com a sensibilidade e cuidado da gestão David Almeida”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Com a limpeza das caixas coletoras, os alagamentos que antes eram ocasionados pelas águas das fortes chuvas que não escoavam devidamente, não serão mais um problema para os moradores. A desobstrução das caixas foi realizada para resolver os problemas decorrentes da situação climática das últimas semanas.

Com a fabricação dos espaços para passeio, com sarjeta, meio-fio e calçada, a Prefeitura de Manaus reafirma sua atenção na infraestrutura da capital pensando nos pedestres, bem como no escoamento devido às águas das chuvas.

“Tivemos prejuízos decorrentes das chuvas, e a equipe da Seminf está executando o serviço adicional. Eu só tenho a gratidão, parabéns à Prefeitura de Manaus”, agradeceu o empresário Alcides Felício, 46 anos.

Foto – Alessandro Araújo / Seminf

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus intensifica obras de infraestrutura no bairro Cidade de Deus com o ‘Plano de Verão’

victoria Farias

Prefeitura destaca em webconferência ações de saúde básica na zona rural de Manaus

Redação

Prefeitura de Manaus anuncia recuperação de rede de drenagem e desassoreamento de igarapé para sanar alagamento na comunidade José Bonifácio

victoria Farias