Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Modelo gaúcha terminou com Romário ao descobrir que ele tinha outras duas namoradas

O término do namoro de Romário com Marcelle Ceolin, após sete meses juntos, foi revelado pelo EXTRA na semana passada, mas agora a gente conta os bastidores do rompimento. A modelo gaúcha, que já morava com o ex-jogador, resolveu dar um ponto final na relação ao descobrir que o Baixinho tinha outras duas namoradas.








Marcelle, de 31 anos (25 a menos que o ex-atleta), descobriu que estava sendo traída, arrumou suas malas e partiu para o Rio Grande do Sul, sua terra natal.

Os outros relacionamentos de Romário vieram à tona depois que as outras suas duas namoradas protagonizaram um barraco numa boate na Barra, disputando o posto, digamos, de namorada oficial do Baixinho. Marcelle não estava presente nesta noite, mas acabou sendo informada da confusão por amigos.

Romário e Marcelle Ceolin

 



Foi a gota d’água para que ela terminasse sua história com o ex-jogador.

 

A modelo e influenciadora Marcelle Ceolin

 

Romário está namorando a influenciadora Marcelle Ceolin

Fotos:Reprodução

 

Fonte:Extra Globo

Post Relacionado

Idoso: prazo para complementar documentação no transporte termina hoje

Redator

Setembro Amarelo: DPE-AM lança cartilha sobre prevenção ao suicídio entre jovens

Victória Farias

Conjunto Xingu pega fogo na Compensa

Shayenne