Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

*Nos braços do povo, Pauderney Avelino dá início a caminhada rumo ao Congresso

Abraçado por mais de três mil apoiadores, o candidato a deputado federal Pauderney Avelino (UB), iniciou oficialmente a sua campanha vitoriosa rumo ao Congresso Nacional, em evento realizado nesta sexta-feira, 19/8, no Almirante Hall, bairro Santo Antônio.
Pauderney, que tem o número 44.44, vai apostar em uma campanha limpa e sólida, evidenciando todas as ações feitas em favor dos amazonenses ao longo dos seis mandatos de deputado federal que ele exerceu.
“Eu preciso ser escalado para o time, e os técnicos são os eleitores. Podem me colocar dentro das quatro linhas que jogo em qualquer posição. Não me escondo dos debates, não deixo ninguém atacar o nosso Estado, e não vou parar de defender a nossa Zona Franca, os empregos e o desenvolvimento para capital e interior”, disse.

Depois de ser por duas vezes secretário de educação, Pauderney recebeu o apoio dos profissionais da área que ressaltam todos os feitos dele para valorizar os professores e melhorar o processo de ensino e aprendizagem. O professor Vagner Corrêa, que prestigiou o evento, afirmou que Pauderney pagou o maior abono do Fundeb da história de Manaus para todos os servidores da educação.
“Os professores sabem o que ele fez pela educação e sabem que ele pode nos ajudar ainda mais como deputado federal me ele está fazendo falta no Congresso para nos defender e lutar pelo Amazonas”, destacou.

Post Relacionado

Transferência de alunos da rede municipal inicia nesta quarta-feira em Manaus

Jessika Caldas

Prefeito anuncia avanço da saúde municipal com Manaus em primeiro lugar no ‘Previne Brasil’

Victória Farias

Parque Residencial São Raimundo recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus

Victória Farias