Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Pegou fogo? Vídeo de dançarina de Sonza ‘apagando’ chamas no cabelo viraliza e cantora reage

Um vídeo de uma dançarina de Luísa Sonza supostamente apagando as chamas de seu cabelo durante um show da cantora viralizou nas redes sociais nesta domingo (21).








Nas imagens, Amanda Araújo aparece fazendo uma performance empolgada, quando teria encostado, sem querer, no jato de fogo que estava no palco.

A dançarina, porém, teria apagado as chamas “batendo cabelo” mesmo, durante a coreografia. Em seu Twitter, Sonza comentou um registro do momento. “Gente”, escreveu a cantora, impressionada.

Porém, o vídeo gerou muitas dúvidas na web. Enquanto muitas pessoas têm certeza que o cabelo de Amanda pega fogo, outras acreditam que foi apenas o ângulo do registro que causou a impressão, mas que ela estava longe da chama e nada aconteceu. Amanda ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

 

Fonte: Quem

Post Relacionado

Mulher passa mal e descobre pano dentro de ânus 6 meses após cesárea

Shayenne

Sine Amazonas divulga 53 vagas de emprego em diversas áreas para esta terça-feira (15/02)

Redator

Simone Mendes lança carreira solo em festival em Goiás

Shayenne