Blitz Amazônico
Mundo

‘Vivo para agradá-lo’, diz esposa que deixa marido fazer sexo com outras

Uma mulher de 37 anos revelou durante uma entrevista ao canal do YouTube Love Don’t Judge que permite que o marido faça sexo com outras mulheres enquanto ela limpa a casa porque “vive para agradá-lo”.

Monica Huldt, diz que é uma dona de casa tradicional e garante que 98% de seu dia gira em torno do marido John. Ela faz todas as tarefas domésticas enquanto ele trabalha e vive um estilo de vida de solteiro.

“Se você observar como todos os outros mamíferos fazem isso, normalmente o alfa consegue transar com todas as outras fêmeas”, explicou John.

Fotos: Reprodução

Ela ainda revelou que sempre teve um lado submisso e que sempre foi atraída por homens dominadores. “Eu sei em meu coração que ele me ama porque ele vem para casa para mim, ele cuida muito bem de mim”, finalizou.

Fonte: i13 News

Post Relacionado

VÍDEO: Cobra gigante invade casa e impressiona internautas

VICTORIA LOUZADA

Mãe mata os 3 filhos estrangulados e afirma que ouviu voz pedindo para que ela cometesse o crime

blitzamazonico

Ao menos 58 imigrantes morrem em naufrágio na costa da Itália

blitzamazonico