Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Vitória do Brasil anima torcedores da Praça do Eldorado em Manaus

A Seleção Brasileira de Futebol estreou nesta quinta-feira, 24/11, na Copa do Mundo do Qatar 2022 com uma vitória de 2 a 0 contra a Sérvia. O bom desempenho do time canarinho foi comemorado por mais de três mil torcedores que estiveram na praça do Eldorado, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

“O prefeito David Almeida apoia também a praça do Eldorado para que seja um ponto de transmissão das partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Já é tradição e, se é tradição, tem um apelo social e histórico”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), garantiu a concentração de torcedores na praça do Eldorado que carrega a tradição de transmissão futebolística.

“Agora já estamos na expectativa para o próximo jogo do Brasil. Queremos reunir o maior número de torcedores aqui. Sem dúvida teremos a vitória”, completou o proprietário do Mikas Bar, Michael Harrakian.

Post Relacionado

Prefeitura realiza manutenção em asfalto em três comunidades do bairro Cidade Nova

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus realiza 9ª edição do ‘Manaus Mais Cidadã’ neste sábado

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus envia ajuda humanitária para 7,8 mil famílias ribeirinhas em início da operação Estiagem

victoria Farias