Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Vídeo mostra pistoleiro tentando matar empresário em Manaus; VEJA

Nilson Gabriel Reis dos Santos, de 23 anos, apontado como pistoleiro que tentou matar um empresário de 34 anos em Manaus, foi preso, nessa quinta-feira (21). A Polícia aponta que o criminoso tenha sido contratado por outra pessoa para executar a vítima.

A tentativa de execução aconteceu no dia 24 de junho deste ano, no bairro Planalto, zona Centro-Oeste, área nobre da cidade. A prisão do suspeito ocorreu em um condomínio no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte, e foi realizada por policiais do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o delegado Adriano Félix, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o próprio empresário afirmou em depoimento que existem pessoas que lhe devem altas quantias de dinheiro como, e que tinha uma dívida de R$ 300 mil, o que agora se tornou uma das linhas de investigação da Polícia.

“Esse indivíduo já tem participação em outro delitos como adulteração de veículo automotor, roubo e é um indivíduo de alta periculosidade. Ele estava em uma motocicleta aguardando esse empresário, ou seja, ele já tinha conhecimento que a vítima pararia ali na frente da loja. Desceu e disparou quatro disparos contra a vítima. Apesar da vítima ter sido atingida na perna, ela conseguiu correr para dentro da loja e sobreviveu”, explicou o delegado.

No momento do crime, a arma do pistoleiro falhou. A polícia também descobriu que motocicleta usada no crime já participou também de um arrastão no bairro da Cidade Nova.

Nilson Gabriel foi preso com mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio e deve ficar à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Veja o momento do crime:

Post Relacionado

POPULAÇÃO EM FÚRIA! Homem tem o cérebro estourado após ser flagrado por moradores tentando estuprar idosa de 70 anos; CENAS FORTES

Redação

PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus

Redator

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de integrantes de organização criminosa em Coari

Victória Farias