Blitz Amazônico
Amazonas

Vídeo impressionante mostra mulher agarrada ao capô de carro trafegando em alta velocidade no Bairro Adrianópolis

Um carro, branco e placa não identificada, trafegando com uma mulher agarrada no capô, aparece nas imagens de um vídeo divulgado no começo da tarde desta quarta-feira, 19, nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


Logo que a publicação apareceu ninguém entendia nada do que estava acontecendo, mas depois de serem apurados os fatos, foi comprovado que a mulher participava de uma manifestação, quando o carro furou o bloqueio e para não ser atropelada ela se agarrou no capô.


O que mais impressiona é que o motorista do carro, fura o bloqueio, atravessa um cruzamento e em alta velocidade trafega pela Avenida Jornalista Umberto Calderaro, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O perigo de ficar gravemente ferida ou mesmo de morte foi iminente durante todo o trajeto, pois se caísse na pista, com certeza a mulher teria poucas chances de sobreviver ou do contrário, ficaria em estado grave.


O que se supõe é que o motorista do carro branco se irritou quando teve que parar no cruzamento onde acontecia a manifestação que em participavam esposas e outros familiares de detentos do Sistema Penitenciário do Amazonas.


Quando teve que parar no cruzamento o motorista acelerou o veículo e daí em diante as imagens mostram a mulher agarrada no caput e não há maiores informações do que aconteceu após o vídeo ser encerrado pela pessoa que gravou esse momento de perigo.

Post Relacionado

Corpo de Bombeiros realiza palestra de prevenção às queimadas em escola do município de Tapauá

EDI FARIAS

Pesquisa analisa a qualidade da água armazenada para consumo em casas flutuantes do Médio Solimões 

EDI FARIAS

‘Detran Cidadão no Interior’: Rio Preto da Eva recebe ação de cidadania no sábado

EDI FARIAS