Um carro, branco e placa não identificada, trafegando com uma mulher agarrada no capô, aparece nas imagens de um vídeo divulgado no começo da tarde desta quarta-feira, 19, nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Logo que a publicação apareceu ninguém entendia nada do que estava acontecendo, mas depois de serem apurados os fatos, foi comprovado que a mulher participava de uma manifestação, quando o carro furou o bloqueio e para não ser atropelada ela se agarrou no capô.
O que mais impressiona é que o motorista do carro, fura o bloqueio, atravessa um cruzamento e em alta velocidade trafega pela Avenida Jornalista Umberto Calderaro, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
O perigo de ficar gravemente ferida ou mesmo de morte foi iminente durante todo o trajeto, pois se caísse na pista, com certeza a mulher teria poucas chances de sobreviver ou do contrário, ficaria em estado grave.
O que se supõe é que o motorista do carro branco se irritou quando teve que parar no cruzamento onde acontecia a manifestação que em participavam esposas e outros familiares de detentos do Sistema Penitenciário do Amazonas.
Quando teve que parar no cruzamento o motorista acelerou o veículo e daí em diante as imagens mostram a mulher agarrada no caput e não há maiores informações do que aconteceu após o vídeo ser encerrado pela pessoa que gravou esse momento de perigo.