Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Via da zona Oeste é interditada e altera trânsito no Santo Antônio

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar, a partir desta terça-feira, 3/10, um trecho da avenida Presidente Dutra, sentido avenida Brasil, entre as ruas Comendador Vicente Cruz e avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade. A intervenção é necessária para o remanejamento de adutora de distribuição de água que atende essa região da cidade. As obras seguem até as 4h de segunda-feira, 9/10.

Com a medida, treze linhas de ônibus serão alteradas no trecho interditado. Os usuários devem ficar atentos às mudanças das linhas 002, 08, 013, 014, 100, 101, 110, 111, 113, 116, 119, 126 e 542, que seguem normal até a avenida Presidente Dutra e, depois, pegam as ruas Santo Antônio (contrafluxo), rua São Thomé, e, então, continuam, normalmente, pela avenida Brasil.

Os agentes do IMMU e fiscais de transportes estarão no local e estarão em pontos estratégicos para orientar os motoristas e usuários de transporte quanto às opções de destinos.

Arte – Divulgação/IMMU

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus promove ação de cidadania para pessoas em situação de rua

Patrick da Silva FARIAS

Beneficiários do Auxílio Brasil têm até dezembro para atualizar acompanhamento em saúde nas UBSs

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus mantém a limpeza diária na área central da cidade

victoria Farias