Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Vereador Eduardo Alfaia é o novo líder do governo na Câmara Municipal de Manaus


O prefeito de Manaus, David Almeida, tem novo líder na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Eduardo Alfaia. Ele substitui o vereador Fransuá, que esteve na função desde 2022.


“Minha gratidão ao Fransuá, que fez um belo trabalho à frente da liderança do governo, sobretudo nas articulações para manter o bom andamento dos trabalhos entre o parlamento e a gestão municipal, e que resultaram na aprovação de importantes projetos, programas, medidas diversas em prol da cidade e da população de Manaus”, destaca o prefeito.


David Almeida acrescenta que o vereador Fransuá passa agora a integrar o colegiado de vice-líderes, junto com os vereadores Gilmar Nascimento, Luís Mitoso e Raulzinho. E finaliza: “Ao colegiado, ao novo líder Eduardo Alfaia, um excelente ano de trabalho, nessa missão de manter uma relação respeitosa e harmoniosa entre Câmara Municipal e Prefeitura de Manaus”.

Foto – Divulgação / CMM

Post Relacionado

Pessoas de baixa renda têm croquis desenhados por equipe de arquitetura social da Prefeitura de Manaus

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus divulga obras do Dimicro em reta final

victoria Farias

A Prefeitura de Manaus dá continuidade às campanhas de orientação sobre radares eletrônicos

victoria Farias