Blitz Amazônico
DENÚNCIAS

Vereador e líder de pescadores do Amazonas ameaçam funcionária da Fepesca

A funcionária da Federação dos Pescadores do Estado do Amazonas e Roraima em Benjamin Constant (AM) foi vítima de ameaças e agressões verbais por parte do vereador do município, Bruno Barbosa, e do presidente da Federação dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura do Amazonas (Fetape-AM), João Vieira, vulgo “Negão”.

Segundo Boletim de Ocorrência, os agressores acusaram a colaboradora de ‘roubar e enganar os pescadores’. Quando questionados pelas acusações, “Negão” ameaçou agredi-la com ‘um tapa na cara’ e proferiu palavras de baixo calão, enquanto o vereador empurrou a mulher e ameaçou cuspir em seu rosto.

Além da funcionária, o presidente da Fepesca, Walzenir Falcão, também foi alvo de agressões verbais, sendo chamado de ‘ex-presidiário, ladrão e vagabundo’. Walzenir, que é homenageado nesta terça-feira (27) na Assembleia Legislativa do Amazonas pela sua contribuição às pautas dos pescadores, se tornou inelegível para disputa de cargos políticos após acusações, mas venceu na Justiça e retomou a presidência da Fepesca.

Post Relacionado

À DERIVA! Prefeito de Barcelos Edson Mendes afirma que Governador Wilson Lima não cumpriu promessa e abandona o barco

Redação

Ativista indígena Naicia Taciane reclama das condições vividas pelos familiares na Casa de Saúde Indígena de Manaus (Casai)

Redator

BANDIDOS DE FARDA! Policiais militares são presos antes de roubarem ouro no garimpo Puré, no interior do Amazonas

Redação